sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dieta



Gentemmmmm...





E hoje acordei toda trabalhada na idéia de realmente continuar com a minha dieta que iniciei na segunda-feira/16.05.11(como sempre na 2ªfeira,rs), até aí tudo bem me arrumei linda e morena,kkk e fui para o trabalho shuashuashua




De cara, um café da manhã em comemoração a uma colaboradora que estava aniversariando, logo pensei, êitaaaaaaa e agora eis a prova de fogo, vou resistir ou não, tantas guloseimas, ai ai ai, pensei não, mas acho que posso comer um pouquinho só ai no fim de semana evito até olhar pra algo que termine em -anha(lasanha da mamãe), -inhos(salgadinhos),-ante(refrigerante),kkkk e tudo que me lembre algo que vá colaborar com meu excesso de fofura,kkkk


Pára tudooooooo.... me joguei no café da manhãaaaaa, aí minha mãe liga dizendo que vai fazer aqueeeeele almoçooooooo... falei não mãeeeeeeeee não pode a senhora tem que colaborar com a minha dietaaaaaaaa, que dieta minha filhaaaaaa, você não precisa.... Acho que devia ter dados óculos novos pra minha mãe, mas MÃE é MÃE,rssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário