segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

NATAL

Oi Gente!!!!!!!!!
Estou de volta depois de um longo tempo sem meu mundinho virtual...kkk

Saudades....

E por falar em saudadessssss... chegamos ao mês de Dezembro, mês em que comemoramos o nascimento de Cristo, mês em que passamos longos momentos de reflexão, de saudade do que já passou, das pessoas que já se foram e das que estão distantes...

Natal pra mim, fica dividido em alegria e tristeza, alegria por poder reunir toda a família em um almoço do dia 25/12 todos os anos, momento de confraternizar mesmo, dar muitos abraços, beijos, enfim contar histórias, piadas, agradecer sempre a DEUS por nos conceder coisas maravilhosas durante o ano em questão, por nos dar sempre saúde para poder seguir em frente... e a tristeza fica por conta da saudade que sentimos de pessoas que por um motivo ou outro não podem estar naquele momento com a gente...

Mas faz parte da vida não é gente...

E os presentes de Natal já compraram?????????? ainda estou nesta correria para conseguir os presentinhos dos meus entes queridos... e por falar em presentes hoje minha bebezinha completa dois aninhossss, tenho que comprar o presentinho dela também...beijoooooooooo no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário